Candidato deve estar atento ao documento de identificação para Processo Seletivo do IFRO

Candidato deve estar atento ao documento de identificação para Processo Seletivo do IFRO

As inscrições para a primeira fase do processo seletivo 2015/1 do IFRO estão abertas, com uma oferta de 1120 vagas para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Os candidatos que pretendem realizar suas inscrições até o dia 16 de novembro, no site da Instituição, devem estar atentos aos documentos necessários para a realização das provas no dia 7 de dezembro. O candidato deve comparecer às provas munido de documento oficial de identificação, com foto, que pode ser a Carteira de Identidade, a Carteira Nacional de Habilitação ou a Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS. O importante é que seja o mesmo documento utilizado na inscrição. Não será aceita cópia de documento, ainda que autenticada em cartório.

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Começa hoje processo de consulta à comunidade do IFRO para eleição dos cargos de Reitor e Diretores Gerais

A partir de hoje, dia 21, está aberto o processo de consulta à comunidade do IFRO para eleição dos cargos de Reitor da Instituição e Diretores Gerais dos Câmpus de Colorado do Oeste e Ji-Paraná. O processo segue a Resolução Nº36 do Conselho Superior , criada em reunião realizada no último dia 22 de agosto e prevista na Lei 11.892, de 29/12/2008.Maiores informações e acompanhamento de todo processo de consulta à comunidade, bem como da legislação e regulamentos pertinentes ao tema através do site: http://consulta.ifro.edu.br/

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Professores do IFRO participam de Programa de Capacitação em Aulas Práticas

Os professores Franks Martins da Silva e Valéria Costa de Oliveira, do Câmpus Porto Velho Calama, vão participar do Programa de Capacitação em Aulas Práticas na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – RFEPCT. Os servidores, escolhidos após consulta aos Diretores Gerais dos Câmpus do IFRO, irão realizar os cursos de Eletrotécnica e Edificações, respectivamente, entre os que serão oferecidos pelas instituições de ensino proponentes.

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