IFRO oferece 1320 vagas em Processo Seletivo para Cursos Técnicos Subsequentes

IFRO oferece 1320 vagas em Processo Seletivo para Cursos Técnicos Subsequentes

A segunda fase do Processo Seletivo 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO está com inscrições abertas no período de 15 de dezembro de 2014 a 4 de janeiro de 2015. Estão sendo oferecidas 1320 vagas para os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio em cursos presenciais (200 vagas) e à distância (1.120 vagas). Os interessados em estudar na Instituição podem ser inscrever no site www.ifro.edu.br clicando no banner do Processo Seletivo 2015/1. O formulário de inscrição e o questionário socioeconômico devem ser preenchidos com cuidado e os dados conferidos antes da finalização do processo. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para participação neste processo seletivo.

Leia mais

Projetos do IFRO são aprovados na Chamada 17/2014 do CNPq-SETEC/MEC

Dois professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia tiveram seus projetos aprovados na Chamada Nº 17/2014 do CNPq-SETEC/MEC, que visa apoiar Projetos Cooperativos de Pesquisa Aplicada e de Extensão Tecnológica. Os docentes Belami Cassia da Silva, do Câmpus Colorado do Oeste, e Willians de Paula Pereira, do Câmpus Porto Velho Calama, vão poder contar com suporte financeiro da ordem de R$176.535,00 para o desenvolvimento de seus projetos.

Leia mais

Alunos do IFRO farão estágio supervisionado no SIPAM no início de 2015

Novos cinco estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) serão recepcionados para estágio supervisionado no Centro Regional do Sistema de Proteção da Amazônia (SIPAM), em Porto Velho. Na terça, dia 16, estiveram no Centro Regional os representantes do Câmpus Ariquemes, Vagner Schoaba e Gina Roca Paredes. Eles entregaram a documentação de quatro alunos da unidade, do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Informática que desenvolverão trabalhos de 05 de janeiro a 06 de fevereiro, no cumprimento da carga horária de 200h. Além do Câmpus Ariquemes, do Câmpus Porto Velho Calama participará um estudante.

Leia mais