Inscrições abertas para Cursos Superiores de Tecnologia

Inscrições abertas para Cursos Superiores de Tecnologia

O Processo Seletivo Unificado 2016/1 (PSU) para os Cursos Superiores de Tecnologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está com as inscrições abertas. Os interessados devem se inscrever somente pela internet, através da página do processo seletivo, no site do IFRO, até o dia 14 de fevereiro. Estão sendo ofertadas 160 vagas, sendo 40 delas, para o Curso Superior de Tecnologia em Agronegócios, no Campus Cacoal. Nos campi Ji-Paraná, Porto Velho Calama e Vilhena são 120 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 40 para cada um deles.

Leia mais

IFRO se reúne para discutir ações de combate ao zika vírus

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) se reuniu, hoje (5), com a Assessoria de Comunicação e Eventos (Ascom) e com as Pró-Reitorias de Ensino, de Pesquisa e de Extensão para definir quais estratégias serão adotadas para o combate do mosquito Aedes aegypti. As ações deverão envolver toda a comunidade dos campi e farão parte do calendário de atividades do IFRO.

Leia mais

IFRO realiza chamada extraordinária para 62 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está realizando uma convocação extraordinária do Processo Seletivo Unificado 2016/1 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Todos os candidatos que se encontram na lista divulgada no site do IFRO, deverão comparecer no dia 11 de fevereiro, às 9 horas, no campus para o qual o candidato se inscreveu. Ainda estão sendo ofertadas 62 vagas para os campi Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena.

Leia mais