IFRO oferece 1375 vagas para o curso Técnico em Finanças na modalidade EaD

IFRO oferece 1375 vagas para o curso Técnico em Finanças na modalidade EaD

O Instituto Federal de Rondônia está com inscrições abertas para processo seletivo que oferece 1.375 vagas para o Curso Técnico em Finanças Subsequente ao Ensino Médio, na modalidade EaD, para ingresso no segundo semestre de 2015. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente online, no site do IFRO (www.ifro.edu.br), no período de 28 de agosto a 11 de setembro. As vagas oferecidas estão distribuídas da seguinte forma: 355 são para os Polos de seis Campi (Ariquemes, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho Zona Norte e Vilhena). As outras 1.020 vagas estão distribuídas em 17 Polos de municípios do Estado de Rondônia.

Leia mais

Alunos selecionados pelo PIPEX iniciam atividades na Universidad Nacional de Colombia

Os sete alunos do IFRO selecionados pelo edital PIPEX nº 38/NII/2015 para realizar atividades de pesquisa e estágio na Sede Palmira da Universidad Nacional de Colombia – UNAL, concluíram a primeira semana de atividades na instituição. Os estudantes passarão um período de mobilidade de 4 meses, frequentando laboratórios, visitando centros de pesquisa e faculdades, participando de projetos de pesquisa e realizando diversas atividades voltadas para sua área de formação, sempre acompanhados por um professor supervisor.

Leia mais

NOTA

A Direção-Geral do IFRO/Campus Porto Velho Calama informa à comunidade acadêmica, bem como aos pais e responsáveis que as aulas na unidade não foram suspensas e continuam sendo realizadas normalmente dentro do cronograma previsto para o período de greve. Informa, ainda, que não divulgou qualquer nota sobre suspensão das aulas em nenhum meio de comunicação. Informações sobre as atividades acadêmicas podem ser obtidas junto à Direção-Geral, Direção de Ensino, Departamento de Desenvolvimento do Ensino e Departamento de Assistência ao Educando do Campus Porto Velho Calama.

Leia mais