Página Inicial » Notícias » IFRO abre inscrições para 340 vagas em cursos técnicos subsequentes

IFRO abre inscrições para 340 vagas em cursos técnicos subsequentes

Começa nesta segunda-feira (21) o período de inscrição para o processo seletivo 2010 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). São oferecidas 340 vagas para cursos técnicos subseqüentes (para quem já concluiu o Ensino Médio) nos campi de Porto Velho, Cacoal, Colorado do Oeste e Vilhena. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de julho somente por meio do site do IFRO – www. ifro.edu.br.

O valor da inscrição é de R$ 35,00. Pedidos de isenção devem ser enviados até quinta-feira (24). A divulgação dos nomes dos candidatos isentos será publicada no site do IFRO no dia 28 de junho. Serão destinadas 20% das vagas para alunos que concluíram o Ensino Médio na rede pública de ensino, por meio da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As provas serão aplicadas nos campi Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Colorado do Oeste no dia 1º de agosto de 2010.  As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão realizadas nos dias 23 e 24 de agosto, segundo o cronograma do processo seletivo. Todos os cursos serão realizados no período noturno.

Cursos e vagas

Para o Campus Porto Velho há 105 vagas, divididas em 35 vagas para três cursos técnicos subseqüentes: Edificações, Eletrotécnica e Manutenção e Suporte de Informática.
O Campus Vilhena oferece 120 vagas, todas para cursos técnicos subseqüentes: 40 para Informática, 40 para Eletrotécnica e 40 para Edificações.
Para o Campus Avançado Cacoal há 35 vagas para o curso técnico subseqüente em Agropecuária.
O Campus Colorado do Oeste disponibiliza 80 vagas, sendo 40 para o curso técnico subseqüente em Agropecuária e 40 para o curso técnico subseqüente em Aquicultura.

Acesso o edital aqui.

« « Aberto prazo de campanha eleitoral para o CONSUP   Comissão Eleitoral Geral chama egressos do IFRO para votarem » »