Página Inicial » Notícias » IFRO abre processo seletivo simplificado para professor temporário e substituto

IFRO abre processo seletivo simplificado para professor temporário e substituto

19/01/2015

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professor temporário e substituto do Instituto Federal de Rondônia, para atender aos Câmpus Porto Velho Calama e Cacoal.  As inscrições serão feitas exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) dos Câmpus, no período de 19 a 23/01. Informações pelos telefones (69) 2182-8906 (Câmpus Porto Velho Calama) e (69) 3443-2445 (Câmpus Cacoal).

No Câmpus Porto Velho Calama será selecionado um professor temporário, na área de Engenharia Civil, para jornada de trabalho de 40h. Outras três vagas são destinadas à seleção de professores substitutos, com jornada de 40h, nas áreas de História, Filosofia e Educação Física. Esta última com admissão a partir de agosto/2015.

No Câmpus Cacoal estão sendo oferecidas cinco vagas para professores substitutos nas áreas de Agronomia (3 vagas), Química (uma vaga) e Matemática (uma vaga).

Cada candidato poderá concorrer a apenas uma das vagas do Processo Seletivo Simplificado, de acordo com cada Edital. A seleção será constituída de duas etapas de avaliação: uma prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório; e uma prova de títulos, de caráter classificatório.

A relação dos inscritos será homologada no dia 27/01 (Câmpus Cacoal) e 29/01 (Câmpus Porto Velho Calama), a partir das 17 h, no endereço eletrônico www.ifro.edu.br e em murais dos Câmpus.

O vencimento básico para 20 horas semanais é de R$ 1.966,67. No caso de quem concorrer a 40 horas, o básico é R$ 2.764,45. Esses valores poderão ser acrescidos de retribuição por titulação (de especialização a doutorado), auxílio alimentação e outros auxílios.

Os contratos serão por tempo determinado, podendo ser prorrogados por igual período no interesse da administração.

Clique AQUI e acesse os editais.

« « Candidatos já podem se inscrever no SISU para vagas no IFRO   Inscrições para III FMEPT continuam abertas » »