Página Inicial » Notícias » IFRO divulga resultado preliminar do Processo Seletivo EAD 2014/1

IFRO divulga resultado preliminar do Processo Seletivo EAD 2014/1

Foi publicado no site do Instituto Federal de Rondônia o Resultado Preliminar do Processo Seletivo EAD 2014/1. São ao todo 2.360 vagas ofertadas nos Cursos Técnicos em Finanças e em Informática para a Internet, subsequentes ao Ensino Médio, para 24 polos da Educação a Distância: Alta Floresta D´Oeste, Espigão do Oeste, São Francisco do Guaporé, Colorado do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Candeias do Jamari, Cerejeiras, Costa Marques, Cujubim, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Mirante da Serra, Nova Brasilândia do Oeste, Nova Mamoré, Ouro Preto do Oeste, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte, Presidente Médici, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

No site, podem ser encontrados os resultados divididos em Classificação Geral, Classificação por Ação Afirmativa e Classificação por Ampla Concorrência. Conforme consta no Edital de Abertura (04/2014), o recurso contra o Resultado Preliminar deverá ser feito nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2014. Já o resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 20 de fevereiro, com as matrículas da primeira chamada marcadas para ocorrer de 24 a 28 de fevereiro. Depois está prevista acontecer mais uma chamada de forma tradicional e a terceira chamada, caso seja necessária, será realizada por meio de convocação para reunião de manifestação pública de interesse nas vagas remanescentes.

Para conferir o resultado preliminar, clique AQUI.

« « Grupo de pesquisa desenvolve projeto de ensino envolvendo câmpus do IFRO   IFRO participa do encontro nacional da rede de proteção à infância » »