Página Inicial » Notícias » IFRO abre vagas para tutor presencial com atuação nos cursos técnicos a distância

IFRO abre vagas para tutor presencial com atuação nos cursos técnicos a distância

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Câmpus Porto Velho Zona Norte, comunica que está aberto o processo seletivo para tutor presencial para os cursos técnicos ofertados pelo IFRO na modalidade a distância. As inscrições irão até o dia 21 de outubro. A ficha de inscrição e a documentação exigida encontram-se descritas no edital e deverão ser encaminhadas para o seguinte endereço eletrônico: selecao.tutoresead@ifro.edu.br.

As vagas destinam-se aos seguintes municípios: Alta Floresta do Oeste, Candeias do Jamari, Costa Marques, Cujubim, Espigão do Oeste, Machadinho do Oeste, Mirante da Serra, Nova Brasilândia do Oeste, Nova Mamoré, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici e São Francisco do Guaporé. São três vagas disponíveis para cada município, mais o cadastro reserva.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa possuir formação mínima de curso superior em pedagogia ou demais licenciaturas com experiência mínima de um ano no magistério; durante o exercício das atividades, não ser recebedor de qualquer bolsa custeada pelos recursos governamentais; ter disponibilidade para cumprir até 20 horas semanais para atividades no Polo de apoio presencial; saber que poderá ser convocado para atuar em qualquer período: matutino, vespertino ou noturno, conforme a demanda da vaga que surgir; não possuir vínculo empregatício de 60 horas; não ser aluno do curso em que irá atuar como tutor; dispor de tempo para participar do curso de formação para tutores que será realizado em data e horário a serem definidos e ser residente domiciliado na cidade do Polo de Apoio Presencial para o qual pretende se inscrever.

O edital também prevê uma vaga para tutor assistente técnico para cada município polo, neste, é necessário comprovação de curso de informática e/ou de manuseio com equipamentos de teleconferência ou satélite.

Para mais informações acesso o link clicando AQUI.

« « Alunos dos cursos de Recursos Humanos e Recepcionista recebem certificados   Candidatos podem solicitar isenção de taxa do IFRO até o dia 18 » »