Inscrições abertas para Cursos Superiores de Tecnologia

Inscrições abertas para Cursos Superiores de Tecnologia

O Processo Seletivo Unificado 2016/1 (PSU) para os Cursos Superiores de Tecnologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está com as inscrições abertas. Os interessados devem se inscrever somente pela internet, através da página do processo seletivo, no site do IFRO, até o dia 14 de fevereiro. Estão sendo ofertadas 160 vagas, sendo 40 delas, para o Curso Superior de Tecnologia em Agronegócios, no Campus Cacoal. Nos campi Ji-Paraná, Porto Velho Calama e Vilhena são 120 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 40 para cada um deles.

Leia mais

IFRO oferece curso para ressocialização

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) está ofertando, através do Pronatec, o Curso Agente de Projetos Sociais para as detentas do regime semiaberto na capital. O curso oferecido no período noturno, pelo Campus Porto Velho Calama, atende 16 mulheres do sistema prisional em Porto Velho. Com duração de aproximadamente 3 meses e carga horária de 160 horas, o curso pretende qualificar para fortalecer a reinserção das reeducandas na sociedade.

Leia mais

IFRO convoca 2ª chamada para aprovados no Sisu

Os candidatos classificados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso nos cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), estão sendo convocados para a 2ª chamada. Os interessados deverão comparecer no campus para o qual se inscreveram no dia 19 de fevereiro, às 9 horas, para a reunião de manifestação de interesse. Ao todo ainda serão preenchidas 254 vagas distribuídas para os campi: Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte e Vilhena.

Leia mais