CAPES aprova primeiro Doutorado Interinstitucional para servidores do IFRO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO poderá contar com mais um meio de capacitação para seus servidores. A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação - PROPESP acaba de divulgar a aprovação pela CAPES do primeiro Doutorado Interinstitucional em Química de Produtos Naturais. A Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ será a instituição promotora. A oferta do curso terá início em 2015 e 20 servidores do IFRO, entre técnicos administrativos e docentes, serão contemplados.

Leia mais

IFRR visita o Câmpus Ariquemes

O IFRO/Câmpus Ariquemes recebeu nessa sexta-feira, 28/11, visita de representantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) Câmpus Boa Vista Zona Oeste e Câmpus Novo Paraíso. Além da troca de experiências, o objetivo da visita foi buscar firmar parcerias entre os institutos. Durante a visita, a equipe pôde conhecer a estrutura do Câmpus Ariquemes, e dos cursos voltados às ciências agrárias.

Leia mais

IFRO realiza atividades em alusão a Campanha “Novembro Azul”

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, por meio do Câmpus Porto Velho Zona Norte realizou diversas atividades em alusão a Campanha Nacional “Novembro Azul”. A iniciativa foi proposta pela enfermeira, Marília Galvão, que recebeu o apoio da Coordenação de Assistência ao Educando (CAED) do Câmpus e teve como objetivo instigar a comunidade acadêmica e os servidores da Instituição a debater temas relacionados à saúde do homem.

Leia mais