IFRO prorroga inscrições para o processo seletivo

IFRO prorroga inscrições para o processo seletivo

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016/2 foram prorrogadas até a próxima quinta-feira (26). Os interessados em participar deverão ter concluído ou estar matriculado no ensino médio. Com o acréscimo de 80 vagas para o Campus Guajará-Mirim, a seletiva totaliza a oferta de 520 vagas distribuídas em três campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRO). O Campus Porto Velho Zona Norte está selecionando estudantes para 4 cursos sendo 3 deles inéditos no IFRO. Em Guajará Mirim as vagas são para o Curso Técnico em Manutenção e Suporte de Informática, tanto na modalidade concomitante como na subsequente. No Campus Colorado do Oeste, estão abertas 40 vagas para o Curso Técnico em Alimentos subsequente ao ensino médio.

Leia mais

Campi do IFRO recebem palestras sobre conscientização no trânsito

Os campi Porto Velho Zona Norte e Ariquemes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) receberam na semana passada palestras sobre a prevenção de acidentes no trânsito. As atividades são integrantes da campanha “Maio Amarelo”, que visa sensibilizar o público para a necessidade de mais atenção e respeito às leis do trânsito.

Leia mais

Nota de pesar

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Guajará-Mirim, vem a público manifestar, em nome de toda comunidade acadêmica e servidores do campus, o mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Elaine Moreira Barros de Souza, mãe da professora Saiane Barros de Souza, ocorrido nesta sexta-feira, 27 de maio de 2016. A Direção-Geral do Campus Guajará-Mirim manifesta toda solidariedade aos familiares e amigos.

Leia mais