Inscrições abertas para Cursos Superiores de Tecnologia

Inscrições abertas para Cursos Superiores de Tecnologia

O Processo Seletivo Unificado 2016/1 (PSU) para os Cursos Superiores de Tecnologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está com as inscrições abertas. Os interessados devem se inscrever somente pela internet, através da página do processo seletivo, no site do IFRO, até o dia 14 de fevereiro. Estão sendo ofertadas 160 vagas, sendo 40 delas, para o Curso Superior de Tecnologia em Agronegócios, no Campus Cacoal. Nos campi Ji-Paraná, Porto Velho Calama e Vilhena são 120 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 40 para cada um deles.

Leia mais

Campus Colorado do Oeste recepciona novos estudantes

A acolhida dos estudantes para o ano letivo de 2016 foi realizada no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, na tarde desta quarta-feira (10). A recepção aconteceu no auditório do Centro de Convenções, e contou com a presença dos alunos novos, veteranos, familiares, professores e servidores. O IFRO está recebendo, neste primeiro semestre, um total de 160 novos estudantes do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Leia mais

NIT solicita mais dois pedidos de patente

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) assinou ontem (11) o pedido de mais duas patentes ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). As solicitações foram feitas pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Gradução (Propesp) através do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), totalizando agora 24 patentes, sendo que 22 delas já foram aceitas parcialmente.

Leia mais